Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Aqui pelo sitio, comparando ESTES variados tipos de condicionadores de ar, verifiquei de que este gasto aproximado por mês por um ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter utilizando este selo Procel A. Achei qual este inverter seria bem Muito mais econômico. Isso procede exatamente? Obrigado.

Fiquei utilizando várias duvidas em relaçao a este nosso calculo de consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou de que determinado aparelho ligado de forma constante ele teria um consumo menor do de que um aparelho ligado por unicamente uma hora.

As minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1) Tal conta é exata ou Têm a possibilidade de haver erro, ou seja, diz gastar esse numero por wats porém gasta Muito mais de que isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, o aparelho, instalado perto do chão, vai gastar Ainda mais ou menos energia? obrigado através atenção.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca Têm a possibilidade de deter um consumo diferente. Constate aqui no comparador este consumo mé especialmentedio do cada ar-condicionado.

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria mais econômico, Ainda mais tenho observado que o consumo não baixou nada, continua este precisamente, acho que fui enganado.

Infelizmente não possuímos tal tabela. Recomendo de que você entre em contato usando os profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Nacional de Instaladores. Eles podem vir a lhe auxiliar melhor.

Nãeste entendeu o qual exatamente? vamos desde este principio. O cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante este mês. De site aqui modo a isso, basta preencher os itens:

Sim. Utilizando o transformador, o consumo de vigor será maior, conforme citado pelo texto acima. E muitos profissionais defendem de que usar este transformador nãeste é uma boa prática.

gostaria de saber igualmente se , por ele ter ficado anos nenhumas trocar este gás, É possibilitado a manter-se funcionando usando menos potencia pra refrigerar este ar.

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre 1 “A” e 1 “C” Pode vir a variar R$50 ou Muito mais.

Se preferir, anote a referência do Resultado e Constate na tabela do Inmetro qual este consumo dele em kWh/mês.

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações que você passou, seu quarto precisa do 1 aparelho usando no mínimo 10800 BTUS.

O Inverter é aconselhado para regiões que exista variações té especialmentermicas e quadros onde o aparelho Teimavive ligado por bem tempoo.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste possui de que descontar quarenta% porque este consumo dele já está calculado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *